terça-feira, 27 de março de 2012

BOm vamos  as novidades, Perdi minha consulta na úiltima semana,
devido a N motivos algum deses foram: A agente de saúde que marcou e não me avisou
so veio aqui em casa no dia da consulta as 11:00 e tipo assim eu não estava, estava no trabalho,
então na proxima quinta vou tentar passar de encaixe mermo e espero que de certo,
Ai sim acabará o misterio de tudo sobre esse ultra, apesar de que eu estou super confiante
 pois perto de outras ulltras tive um resultado muito bom.
Daí que nesse meio tempo eu tomei uma decisão que não sei
se conto agora pra vs e nem se vou contar, mas quem sabe....
Aguardem cenas do proximo capítulo post.
Otima semana a todos e que tudo flua naturalmente entregue tudo nas mãos de DEus e espere, pois ele FArá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário